Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Até quando Igreja do Senhor?

Mesmo que postei no blog do Agnus Dei...

Vou começar este post com um versiculo da palavra de Deus, que está em Isaias 55:6, que diz:
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto"... Uaaai, mas porque este versiculo? Porque tem gente que infelizmente nao sabe que qualquer pessoa hoje que venha até o Senhor, se arrependendo de seus pecados está inserida neste contexto e recebe o perdão de Deus por aquilo que fez, além do mais a palavra de Deus também diz em Mateus capitulo 7:1 que não devemos julgar a ninguém pra que não sejamos julgados, ou seja, se vc julga, também é julgado por aquilo que vc falou com a pessoa...
O que eu mais vejo hoje na igreja do Senhor é que as pessoas esqueceram de pedir a Deus pra olhar pras pessoas como o Senhor olha, e não com os nossos olhos, por que vc acha que o Profeta Samuel olhou o filho mais velho de Jessé e achou que era o Rei de Israel? porque os olhos dele eram totalmente humanos, mas Deus na mesma hora o repreendeu dizendo que os homens olham a aparencia, mas Deus olha o coração. Já pensou se a igreja de Deus aprendesse a olhar como Deus olha? Estariamos com super lotação nas igrejas e a presença de Deus seria muito mais constante em nossas vidas. Estou dizendo isso pessoal, porque fui procurado já varias vezes por pessoas que estiveram na igreja e que hoje tem vergonha de voltar, porque foram visitar a igreja novamente e sentiram ainda mais rejeitadas, sujas, imundas, mas por que???? Porque ao chegarem na casa de Deus, la estavam um bando de pessoas ainda mais sujas que acabaram por contaminar essas pessoas com seus pensamentos e palavras arrogantes de julgamento. As pessoas querem voltar pra Deus porque perceberam que o pecado já não vale mais nada, e que vale a pena seguir ao Senhor e não ao mundo. Mas a igreja infelizmente não está pronta pra receber essas pessoas, porque não sabem sequer dar um abraço. Eu aprendi uma coisa e quero compartilhar com vcs. Se o que vc vai falar não é mais importante do que o silencio, então cale-se. É mais importante se calar, dar um abraço do que falar aquilo que não deve... Sejamos mais amorosos amigos, saibamos distribuir mais abraços, mais palavras amorosas. O que a palavra de Deus nos ensina para aqueles que voltam a presença de Deus é trocarmos suas vestes, lhes colocar aneis novos no dedo e festejarmos por sua volta, e não rebaixar ainda mais esses amados do Senhor... Eles estão sedentos de água e não de lama, eles estão famintos por comida espiritual e não lavagem. Me perdoem amigos por ser tão incisivo neste post, mas precisamos amar mais, porque o amor, de acordo com a palavra de Deus é maior do que fé e a esperança, este mesmo amor te conquistou um dia e te tirou do poço de pecado. O amor de Deus não mede estatura, não olha aparencias, o amor de Deus alcança quem quiser ser alcançado por Ele!!!

Valeu galera


Um Abraço

Edil Júnior.

Um comentário:

  1. Edilll...Obrigada pela visita!

    Realmente...concordo com vc, muitas vezes falamos que seguimos Jesus...vamos a igreja...falamos de Deus...fazemos tudo o que um cristão faz...mas Amar o proximo como Jesus amou...acolher essa pessoa do "mundo" como pode vir a ser chamada...ai é outra historia!

    Já passei por isso, julguei e fui julgada e hoje vejo que muitos...igrejas, pastores, padres, comunidades, parentes, religiões etc rs que são vistos como "Superiores em Cristo" não estão preparados pra ser um Diferencial na vida dos sedentos...há muito que se aprender e viver nesse mundo, Hoje, Aqui e Agora... pra poder Amar verdadeiramente e Acolher o próximo!

    Fique com Deus..tenho certeza que vc hoje vive num mundo que vê com os olhos de Deus!

    ResponderExcluir