Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tá chegando a hora... breve historico PROJETO RESGATE

Como início deste breve comentário, cito uma pssagem maravilhosa de Jesus quando pregava para a mulher samaritana, "E vem a hora, e já chegou em que os verdadeiros adoradores, adorarão ao Pai em Espírito e em verdade"...
Estamos vivendo dias da dispensação do Espirito de Deus sobre toda carne, como profetizou bem o Profeta Joel no Capitulo 2 deste livro na Biblia, e estamos também vendo que cada dia as pessoas estão mais frias, vivendo dissolutamente, se entregando aos prazeres carnais para tentar preencher o que homem nem matéria algum podem ocupar... O Espaço destinado a Deus. Temos visto acontecer festas de todas as formas para manipular o coração do jovem ao mundo, achando que com esse tipo de diversão, vão conseguir tomar o lugar de Deus.
Mas felizmente, Deus tem colocado na mente do povo dele, estratégias diversas para ganhar almas e resgatar pessoas que um dia ja tiveram o contato com Deus, e uma dessas formas, é o Projeto Resgate, projeto este que nasceu no coração de um jornalista cristão, que sempre ve o que acontece com a sociedade em meio as festas diversas de sua cidade, e disse no seu coração: "basta, o povo de Deus precisa acordar"... foi assim que Sérgio Ferreira obteve a graça de Deus sobre sua vida ha 02 anos atrás quando falou sobre o projeto Resgate com um dos lideres da juventude de sua igreja, e este líder, na época achou que fosse algo djow, djowtro mundo, e pensou que não conseguiria fazer isso facilmente.
Porém, costumo dizer que quando aquilo que sonhamos, Deus sonhou primeiro, vai a frente, ainda que Deus tenha que levantar outras pessoas pra fazer, e este ano, sendo impulsionados por Deus, a Juventude Nova Vida está promovendo o Projeto Resgate 2011, que visa apresentar a Deus através do evangelismo em diversas formas, com panfletos, tenda de apoio, etc... A realização deste sonho só esta sendo possivel porque Jovens compromissados com a obra de Deus estão se empenhando firmemente no proposito de falar de Deus e ganhar almas pra Ele, despovoando o inferno e povoando o céu...
Está Chegando a hora em que o Senhor tocará a trombeta em todo lugar, toda cidade que proclamar o Seu nome e profetizar que JESUS CRISTO É O SENHOR.

Bom dia a Todos, Graça e Paz por nosso Senhor Jesus Cristo.

2 comentários:

  1. Edilll

    Bom Dia!!!

    Criei um novo cantinho que sempre tive vontade...um espaço voltado somente para coisas de Deus..se quiser siga, visite...ok!

    Meu novo blog
    http://reina-em-mim.blogspot.com/

    bjosss

    ResponderExcluir