Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Da vontade de gritaaaaaarrrrr...

Tem dias que simplesmente o que nos da vontade de fazer eh isso, parar tudo, deixar tudo, gritaaaarrr, e entregar os pontos...
Aconteceu comigo exatamente hoje, mas nem por isso deixei de glorificar ao Senhor por tudo que Ele tem feito por mim e continua comigo, pois consigo, mesmo com problemas sentir a paz de Deus no meu coração, pois sei que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.

Hoje comecei o dia fazendo exame de sangue e pra variar, furei os 02 braços, e tive que esperar no laboratorio mais de 3 horas entre um exame e outro... Pois bem, ai fui pro serviço, e como ja não bastasse, cheguei aqui atolado de serviço, tendo que administrar da melhor maneira possivel tudo que passava por minhas mãos pra fazer, ai começa um choro, outro, começam a reclamar comigo... até ai pra mim tudo bem, mas ai comecei a passar mal, pressão baixou, senti meu corpo febril, mas fui melhorando devagar, dai me ligam do meu proprio serviço me dizendo que meu pai estava passando muito mal em casa, ai liguei pra minha mãe que foi para casa ajudar meu pai neh. Mais serviço, sentindo um estresse violento, provocando até dores espalhadas em toda parte das minhas costas, mas ai pensei: A dor de JESUS foi muito maior, a dor de Jó foi muito maior, e eles venceram, por que eu não posso vencer??
Galera, a dor de jó foi tanta e mesmo assim quando a mulher dele mandou ele amaldiçoar a Deus e morrer, "Porém ele lhe disse: Como fala qualquer doida, falas tu; receberemos o bem de Deus, e não receberíamos o mal? Em tudo isto não pecou Jó com os seus lábios." Infelizmente só queremos as bençãos do Senhor, somente aquilo que seja bom aos nossos olhos, mas quando vem a provação, algo que Deus manda com intenção de nos fortalecer ou aumentar e renovar a nossa fé, ai corremos, saimos fora... Tenho alcançado de Deus uma força extraordinaria para vencer as lutas que tem me sobrevindo, tenho aprendido a confiar e a descansar no Senhor, sabendo que em todas as coisas eu sou mais do que vencedor em Cristo Jesus, o meu Salvador. A tristeza pode vir, a dor pode vir, o desespero pode querer tomar conta meu amigo, mas vc precisa se lembrar que Deus nunca te abandonou e que Ele colocou a guarda do anjo dele sobre tua vida pra que não tropeces, mas é necessário que vc se esforce pra querer continuar firme... Em suas orações comece a pedir a Deus que faça a vontade dele e nao a sua mano... a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, e ainda por cima te conduz ao céu...!! Passar por lutas?? quem não passa?? Você é mais um dos escolhidos de Deus na terra pra passar por lutas, mas vc também é escolhido dele pra vencer todas em Nome de Jesus!!

Abraço e até a proxima!!

3 comentários: