Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

A vida de Deus...

Boa tarde amigos

Tanto tempo sem blogar, mas hoje vim aqui trazer uma palavrinha pra vcs... algo que tenho ouvido da parte de Deus para minha vida e que talvez possa edificar a sua...

Ultimamente, tenho aprendido de Deus que para Ele importa que morramos para nós mesmos para que a vida dele entre em noossos corações e não somente em nós, mas em nossos irmãos. Quando ouvi que deveria negar a mim mesmo e seguir a minha cruz, achava que era algo facil ate entender o que Deus queria falar comigo. Neste final de semana participei de um retiro, onde eu fui um dos organizadores, e pude entender claramente o que Deus queria me mostrar. Eu reparei que quando eu chorava e me preocupava, outras pessoas estavam sendo abençoadas pelo poder de Deus e sorriam. Eu vi que através da minha entrega pessoal para que o evento transcorresse sem problemas, tornou fonte de bençãos para os nossos jovens que estavam presentes. Reparei também que enquanto eu estava angustiado por algum problema que acontecia, fazia com que um sorriso brotasse no rosto de cada participante, e fui me perguntando o por que disso tudo acontecer. Será que eu tava fazendo algo errado e estavam caçoando de mim? Será que eles recebiam algo do Senhor e eu não?
Foi então que o Senhor veio me revelando que através da minha entrega, da minha angústia, e das minhas lutas, outros recebem, porque pagamos um preço por eles. Deus foi tão claro comigo que eu entendi que minha vida é deles, e que não consigo mais viver pra mim mesmo! Gente, ces num tem noção de como isso é profundo e saber que Deus tem propositos diferentes na vida de cada um, mas uma coisa é preciso: "Morrer"... Sem isso não cumprimos a palavra de Deus em II Cor 4:10 e 11 que diz assim:
"10 - Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;
11 - E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.
Quem consegue entender este mistério divino, entende também o que Jesus nos disse em Mateus 16: 24 a 26:
"24 - Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
25 - Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.
26 - Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"

Irmãos e amigos, as igrejas de hoje (é claro que existem excessões) estão muito voltadas para a prosperidade, para a benção de Deus, para o conforto e se esquece de pregar a mensagem da cruz, a que fala de vc se entregar por inteiro a Deus e dedicar-se a Ele, unicamente a Ele, se entregando de coração, para que todas as outras coisas sejam acrescentadas em sua vida, mas não... É melhor procurar em primeiro lugar a benção e não o abençoador, procurar a prosperidade, e não o dono do ouro e da prata. A Bíblia é clara irmãos, devemos negar a nós mesmos para que vida de Deus seja manifestada em nossos corações.
Depois de mais de 20 anos de Evangélico comecei a entender o real significado da minha vida aqui nessa Terra... Mas valeu a pena, afinal ainda estou vivo para cumprir o meu chamado!

Deus abençoe vocês amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário