Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Rica semana pra vc

Olá meus amigos

mais uma vez passando rapidinho pra desejar a voce uma semana mais que abençoada, que o Senhor ilumine a tua mente, o teu coração, que Ele te cubra de bençãos e possa te dar a paz sempre... Caminhe, lute, ande, não desista, seja imponente, porque vc tem ao seu lado nada mais, nada menos do que o Deus que nunca perdeu uma batalha... pare de enxergar o passado e comece a desejar o futuro de Deus pra sua vida, tenho certeza de que vc vai mudar radicalmente e vai alcançar o que tanto deseja.
não sou do tipo que acredita em mensagens triunfalistas, sou daqueles que acredita nas promessas de Deus!!!

2 comentários:

  1. Ola...estava passeando e achei seu blog...qdo puder visite o meu bjinhosss
    http://petalasdelis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaaaaaa, adorei seu blog, primeira visita e fiquei encantada... parabéns!!!
    Estou te seguindo, passa no meu blog e dá uma olhadinha tbm... http://ericacypriano.blogspot.com/

    Beijocassssssssss

    ღ¸.•*•.¸...Érica...ઇ‍ઉ ♥´¯`*•.¸¸♥

    ResponderExcluir