Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

TESTEMUNHO


Amigos, gostaria de contar aqui em poucas palavras um testemunho de algo que aconteceu ontem em minha vida, alias, na vida de um parente, mas que me edifica saber que Deus cuida de muitos através das nossas vidas... Pois bem, estava eu em um culto numa igreja de minha cidade (e que por sinal foi uma benção de Deus), quando as 22:04 recebi um telefonema de um amigo dizendo que o carro do meu concunhado havia sido furtado, então de imediato desloquei para o local para apoiá-lo uma vez que ele estava chateado e poderia precisar da minha ajuda. Os policiais acabaram a ocorrencia, minha namorada que é cunhada dele, o levou embora e fui pra casa tomar um banho e orar a Deus pela vida dele... Enquanto tomava banho, orei ao Senhor pedindo a Ele o seguinte: "Senhor, nao te peço que o carro apareça, mas que o Senhor possa fazer o meu concunhado entender que tudo é para a Gloria de Deus e tudo tem um proposito... Pois bem, terminei de tomar o meu banho, liguei pra minha namorada pra saber como estavam as coisas e ela disse que estava todo mundo conformado com a situação e que confiavam em Deus. Pois então, penso que Deus viu aquele mooonte de gente com uma fé imensa de que o carro haveria de aparecer, e quando foram 22:40 minutos, exatamente 36 minutos depois da primeira ligação, o policial que atendeu a ocorrencia me liga dizendo que haviam recuperado o veiculo que estava abandonado em um posto da cidade... eu nao tive outra reação a não ser chorar diante do milaagre de Deus e agradece-lo pela benção que Ele derramou sobre nós e como Ele prova a nossa fé ate hoje, assim como fez com Abraão em Genesis e a palavra de Deus diz que Abraão creu e isso lhe foi imputado para justiça. Creio que Deus quis provar o nosso coração e penso ainda mais que Ele ficou feliz com a nossa fé, mas também com a nossa alegria em ver um outro irmão nosso sendo abençoado pelo Senhor com o milagre da restituição. Amigos, o Senhor todos os dias prova a nossa fé e com isso nos dá a chance de crescermos, frutificarmos e louvarmos a Ele não importando qual seja o tempo, circunstancia ou momento. Escrevi pra vcs verem como é bom o nosso Deus... um lindo dia na presença de Deus... Obrigado...

2 comentários:

  1. Oi Didi, seguindo seu blog.
    Continue a levar a palavra e o amor de Deus.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Amigo, como pode tamanha coincidência, estava eu no google e resolvi escrever meu nome pra ver o resultado, não descobri só um chará mais um irmão em Cristo. Deus o Abençoe!!
    Ass:
    Edil Júnior (Igreja Batista Eluzai)
    Brasíli-DF
    "Em Cristo e por seus interesses"

    ResponderExcluir