Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

Peça ao Senhor

"E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.

Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte." Tg 1:5 e 6.


Boa tarde amigos, mais uma palavra abençoada pra nós e que nos encoraja a prosseeguir, porque é interessante ver que o Senhor coloca a nossa disposição armas que pensamos nao serem suficientes para vencermos nossas batalhas, mas eu mesmo posso testemunhar que o Senhor já me atendeu com relação a esse pedido de sabedoria... em uma epoca que precisei bastante e estava tenso por causa de uma nova oportunidade que tinha surgido em minha vida no meu emprego, mas que eu nao sabia como lidar, e então fui para os pés da cruz, e clamei ao Senhor por sabedoria, e sabe o que Ele fez?? Ele me atendeu, e me deu graça ainda por cima diante de meus patrões... só queria ilustrar um pouco sobre isso e contar a vcs o que Deus faz por mim, e com certeza quer fazer por vc tb se vc clamar a Ele e nao duvidar que Ele pode conceder a vc. O fato de duvidar é comparado neste versiculo com uma onda do mar que é levada pelo vento, nao tem direção e só prossegue quando o vento está a favor. Mas nós que cremos na promessa do Senhor vamos ate contra os ventos que sopram em desfavor de nossas vidas. Que possamos ser sábios e sabermos que a sabedoria de Deus está disponivel para que louvemos ao Senhor em qualquer circunstancia.


Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário