Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

O segredo de uma vida vitoriosa...

"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido." Josué 1:8


Simples, o Senhor em uma promessa para seu servo e amigo Josué, diz a ele pra não se afastar da palavra de Deus, ou seja, a Biblia, quando o Senhor diz o livro desta lei... sabendo que Josué seria vitorioso se fizesse tudo quanto estava escrito no livro, prometendo a ele prosperidade em seu caminho e sucesso em todos os sentidos de sua vida. A Biblia recomenda ainda no salmo 119:11 para "escondermos a palavra de Deus em nossos corações, pra que nao pequemos contra o Senhor" e ainda no Salmo 1:2 diz para "termos prazer na lei do Senhor e meditarmos nela dia e noite".
A Palavra de Deus é viva e eficaz, ela tem o poder de levar o pecador ao arrependimento e o homem a salvação, e ela ainda por cima é o manual de vida para todo homem, tem a resposta para todas as suas perguntas... O fato de viver centrado na palavra de Deus te conduz a um caminho reto e firme na presença do Pai, te leva a viver em santidade que significa ser separado para Deus.
O segredo de vida de Josué foi estar firme na palavra de Deus e viver segundo o que ela dizia, sem desviar dos preceitos que nela estavam escritos... viver uma vida de santidade e ter sucesso naquilo que faz é deixar a palavra de Deus enraizar em seu coração e buscá-la todos os dias!!!

Tenham um bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário