Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A capacidade de surpreender!!!


Olá meus amados amigos, que saudade de postar alguma coisa aqui no blog... pois bem, sempre pensei que a mente do ser humano é uma mente limitada, cheia de sofismas, mas sempre cri num versiculo da palavra de Deus que diz assim em efesios 3:20: "Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera..." Sabendo que Deus é muito mais poderoso do que qualquer engano, pensamento errado, ou limitação da minha mente. Mas vou confessar uma coisa a vcs, ate sexta feira eu estava bastante preocupado com relação a um retiro que estavamos organizando em nossa igreja, porque vi que estavam indo alguns rapazes que gostam de uma baguncinha, sabe, e eu comecei a pensar que poderia me dar problemas, ter que levá-los de volta pra casa antes mesmo do retiro acabar, por causa de bagunça ou algo do tipo. Nao quis acreditar na voz de Deus que me falava o tempo todo que seria um divisor de aguas na vida dos jovens. Nem vou contar o resultado pra vcs, porque sou meio suspeito sabe. O que posso dizer a voces é pra crer na palavra de Deus, nas promessas extraidas dela, porque o final é sempre surpreendente, e vou continuar crendo que a mente do ser humano é limitada mesmo, porque a minha foi totalmente limitada a ponto de esquecer de uma promessa maravilhosa do Senhor pra minha vida.
O que Deus tem pra fazer em sua vida amado, é algo que seu pensamento nao alcança, que a sua voz nao exprime, então pare de pensar baixo, de viver em um cubiculo e se enclausurar nos seus pensamentos, porque existe um Pai no céu, que te conhece pelo nome e tah loko pra ser o Senhor da sua vida, controlar todo o teu ser, dirigir o seu viver, agir em consonancia com a sua fé, porque ela move o coração de Deus... valeu, tava com saudade de postar algo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário