Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

LEVANTE AS MÃOS

EXODO17:11 - E acontecia que, quando Moisés levantava a sua mão, Israel prevalecia; mas quando ele abaixava a sua mão, Amaleque prevalecia.

12 - Porém as mãos de Moisés eram pesadas, por isso tomaram uma pedra, e a puseram debaixo dele, para assentar-se sobre ela; e Arão e Hur sustentaram as suas mãos, um de um lado e o outro do outro; assim ficaram as suas mãos firmes até que o sol se pós.

Que lição o Senhor nos da com essa passagem maravilhosa da sua palavra, repare bem que logo adiante neste capitulo (vers. 14), Deus pede a Moisés para escrever o ocorrido em um livro, porque Ele queria que hoje vissemos o poder que tem o levantar de nossas mãos, talvez o Senhor esteja esperando você levantar as suas mãos e louvá-lo para derramar a bençao que vc está tanto solicitando a Ele. Não reclame da situação, ou da luta que estas passando, levante as suas mãos e louve ao Senhor dentro de qualquer circunstancia, para que no tempo e no relogio de Deus, vc alcance a sua vitoria... o proposito de Deus nessa passagem, não é mostrar a vc um simbolo, é lhe mostrar que quando a gente louva a Ele em meio a uma luta, vencemos!!! escolha vencer, escolha louvar ao Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário