Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

LEVANTE AS MÃOS

EXODO17:11 - E acontecia que, quando Moisés levantava a sua mão, Israel prevalecia; mas quando ele abaixava a sua mão, Amaleque prevalecia.

12 - Porém as mãos de Moisés eram pesadas, por isso tomaram uma pedra, e a puseram debaixo dele, para assentar-se sobre ela; e Arão e Hur sustentaram as suas mãos, um de um lado e o outro do outro; assim ficaram as suas mãos firmes até que o sol se pós.

Que lição o Senhor nos da com essa passagem maravilhosa da sua palavra, repare bem que logo adiante neste capitulo (vers. 14), Deus pede a Moisés para escrever o ocorrido em um livro, porque Ele queria que hoje vissemos o poder que tem o levantar de nossas mãos, talvez o Senhor esteja esperando você levantar as suas mãos e louvá-lo para derramar a bençao que vc está tanto solicitando a Ele. Não reclame da situação, ou da luta que estas passando, levante as suas mãos e louve ao Senhor dentro de qualquer circunstancia, para que no tempo e no relogio de Deus, vc alcance a sua vitoria... o proposito de Deus nessa passagem, não é mostrar a vc um simbolo, é lhe mostrar que quando a gente louva a Ele em meio a uma luta, vencemos!!! escolha vencer, escolha louvar ao Senhor...

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Rasgai o vosso coração...

"E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao SENHOR vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal." Joel 2:13

huummm, isso é interessante, por que??? ah, o Senhor quer de vc um coração quebrantado e "rasgado" na presença dele, ao contrario do que muitos fazem, o Senhor não está interessado em uma pessoa que faz boas obras por preço, ou pela satisfação de agradar outras pessoas, e ai entra a parte do versiculo que diz que vc não deve rasgar as suas vestes, ou seja, o exterior, quem se importa com o exterior é unicamente o homem, mas o Senhor olha para o que está dentro de vc, do seu coração... então para de se preocupar com o que vão pensar de voce se disser um não quando te oferecerem drogas ou um cigarro, ou uma bebida e pense unicamente que o sorriso de Deus está estampado no seu coração quando vc deixa de agradar ao cotidiano, ao mundo e agrada a Ele. o interesse de Deus é o seu coração e nao as roupas que vc veste, o calçado que vc calça ou o marketing que vc faz de si mesmo, mas sim o testemunho que vc gera dentro de outro coração que ainda nao O conhece... seja um canal de bençao e para de se preocupar com o exterior, comece a enxergar com os olhos de Deus!!!

Deus abençoe sua vida e seu coração!!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Não vos conformeis...

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Rm 12:2

Existem pessoas que nao conhecem o que o versiculo em questão quer nos mostrar, mas em poucas palavras posso passar a vcs o que o Senhor quer dizer quando em sua palavra manda Paulo escrever tão linda mensagem... para que conheçamos a Deus, precisamos nos abster do mundo, tirar a nossa mente do que não nos leva a salvação, sei que é dificil e vc pode estar se perguntando, por que é tão dificil seguir a Deus e tirar os nossos pensamentos do mundo, e nao nos conformar com o mundo e suas artimanhas de nos tragar???
A palavra de Deus diz que os pensamentos do Senhor são mais altos que os nossos pensamentos, ou seja, devemos estar ligados no que o Senhor quer pras nossas vidas, pra que os pensamentos de Deus, que são mais altos do que os do mundão, invada nossa mente e assim, possamos desistir de seguir ao Diabo (mundo) e começarmos a andar na luz de Deus, reflita sobre isso e pense os pensamentos de Deus!!!

um abraço a todos!!!